Política de devolução
A Farmasi oferece uma garantia de cem por cento (100%) de satisfação do cliente, se exercida dentro do prazo de trinta dias, contados da entrega do produto. Se o cliente exerce esse direito, a Farmasi ou o Farmasi Influencer, conforme o caso, deve devolver 100% do valor pago pelos Clientes ou Farmasi Influencers. Se um Cliente comprou um produto ou serviço diretamente de um Farmasi Influencer, o Farmasi Influencer é o responsável por honrar essa garantia, e deve, então, fornecer um reembolso de 100% ao Cliente se o Cliente exercer esse direito dentro dos 30 dias, contados da entrega do produto.
Fora da garantia de 30 dias, se, como Farmasi Influencer, você não estiver 100% satisfeito com os nossos produtos ou não desejar continuar no negócio, você pode rescindir seu Acordo e devolver produtos para ser reembolsado pelo equivalente, observadas as seguintes condições: (I) o Farmasi Influencer ou qualquer pessoa ligada ao Acordo não estiver sob investigação de ter violado o Contrato; (II) os produtos ou serviços tiverem sido adquiridos diretamente pelo Farmasi Influencer nos três (3) meses anteriores ao pedido de rescisão e reembolso; e (III) os produtos permanecerem em condições de revenda (tal como definido no Glossário de Termos). O reembolso será de oitenta por cento (80%) do preço de compra. Também serão descontadas as despesas de envio e manuseamento incorridas pela Farmasi.
Após o cancelamento do Contrato, o(a) Farmasi Influencer pode também devolver todos os materiais auxiliares de vendas adquiridos pela Farmasi Influencer junto à Farmasi após a inscrição da Farmasi Influencer, desde que tais materiais tenham sido adquiridos, no máximo, dentro do prazo retroativo de um (1) ano, a contar da data de solicitação do cancelamento do Acordo. Um Farmasi Influencer só pode devolver os auxiliares de vendas adquiridos pessoalmente à Farmasi sob o seu Número de Identificação de Farmasi Influencer, e que se encontrem em Condições de Revenda. Quaisquer encomendas personalizadas de materiais de venda impressos (ou seja, cartões de visita, brochuras etc.) onde haja informações de contato do Farmasi Influencer, ou tenham sido acrescentadas pelo Farmasi Influencer, não podem ser devolvidas em Condições de Venda e, portanto, não são reembolsáveis. Após a recepção dos produtos e das ajudas de venda pela Farmasi, o Farmasi Influencer será reembolsado em noventa por cento (90%) do custo líquido dos preços de compra originais, menos o transporte e manuseamento. Se as compras foram feitas através de um cartão de crédito, o reembolso será reembolsado na mesma conta do cartão de crédito. A Farmasi deduzirá do reembolso pago ao Farmasi Influencer quaisquer comissões, bônus, abatimentos, reembolsos (incluindo chargeback) ou outros incentivos recebidos pelo Farmasi Influencer que tenham sido associados à mercadoria a ser devolvida.
6.1 Processo de Devolução
A. Todas as devoluções, seja por um Cliente ou por um Farmasi Influencer, devem seguir o processo especificado no documento da Política de Devoluções encontrado no website da Farmasi Brasil.
B. Todas as devoluções não autorizadas pela Farmasi, incluindo as que sejam posteriores a 30 dias e que não sejam devidas a um dano ou defeito de produto, terão o custo de envio pago pelo Farmasi Influencer.
C. Se um produto for recebido em condições danificadas ou defeituosas, o Farmasi Influencer deverá reclamar dentro de 30 dias após a recepção do produto. Nesse caso, a Farmasi cobrirá todos os custos de envio, fornecendo um número de carta de porte para o envio. A prova do produto defeituoso deve ser submetida por fotografia ao nosso Departamento de Serviço ao Cliente, através do seu Back Office Farmasi.
D. A devolução de produtos que ultrapasse R$ 5.000,00 no valor de produtos pode constituir motivo de rescisão do Acordo por parte da Farmasi.