FARMASI Brasil Informações sobre a política de pedido
Na FARMASI, queremos fazer com que seus pedidos de produtos cheguem até você da forma mais rápida e eficiente possível.
Aqui está o que você precisa saber:
- Todos os itens do seu pedido devem ser enviados para um único endereço. Nosso site confirmará se o CEP inserido é válido no Brasil.
- Os itens em estoque serão despachados em até 5 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Os pedidos feitos aos domingos ou feriados serão processados no próximo dia útil.
- As informações de rastreamento estarão disponíveis assim que o pedido for enviado pelo nosso site. Dependendo da área, os prazos de entrega variam de 5 a 6 dias úteis. Você terá mais informações quando o pedido for despachado.
- É necessário um endereço válido no Brasil para todas as entregas.
- A Farmasi faz entregas em todas as regiões do Brasil.
-Para receber seu pedido, você deve apresentar uma identificação oficial válida à transportadora.
-Todas as remessas feitas pela Farmasi são perfeitamente embaladas; caso o pedido seja entregue a você com danos físicos pelo serviço de encomendas, você deve adicionar uma nota ao assinar o manifesto para o funcionário da transportadora, indicando que o pacote apresenta sinais de abuso (caixa aberta, batida, perfurada, molhada, emplayada, etc.). Se o funcionário do serviço de encomendas não permitir que você faça a anotação no manifesto de entrega, você NÃO deverá receber o pacote.
O horário de entrega da transportadora será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados até o meio-dia. Não serão feitas entregas aos domingos e feriados.
-Depois que o pacote for recebido por você ou por outra pessoa no endereço de entrega, você terá 72 horas para relatar quaisquer anomalias devido a danos físicos ou itens ausentes; após esse período, nenhuma alteração ou reclamação poderá ser feita.
Obrigado,